05/03/2018 | 15h45m - OFuxico

Após a cerimônia: Fotos do jantar Governors Ball, evento oficial do Oscar

Ver mais galerias

A esperada cerimônia os Oscar aconteceu este domingo, 4 de fevereiro, no Teatro Dolby em Los Angeles. Após a entrega das estatuetas o disputado jantar de gala Governors Ball reuniu astros e estrelas para degustar um menu digno da realeza.

O evento reuniu 1500 convidados para um banquete servido pelo chef austríaco Wolfgang Puck, que há 24 anos assina o menu. "Fazemos isto apenas uma vez por ano e, definitivamente, é a semana mais emocionante para mim e para a minha equipe”, disse o chef.

Para que tudo saísse impecável, 850 empregados e 300 cozinheiros trabalharam durante dias e noites preparando pratos como batatas com caviar, torta de frango e  trufas negras da França.
Todos os alimentos que não foram utilizados serão destinados à Chefs to End Hunger, uma organização sem fins lucrativos que irá se encarregar de distribuir tudo o que sobrou para moradores de rua.





Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico