Imprimir

Notícias

07/12/2017 | 20h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift comenta sobre assédio sexual sofrido em 2013

Cantora abriu o jogo em entrevista para a revista Time

Taylor Swift comenta sobre assédio sexual sofrido em 2013 - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Taylor Swift abriu o jogo e falou sobre o assédio sexual que sofreu, em 2013, por um radialista, durante uma sessão de fotos com fãs. David Mueller levantou a saia da cantora e apalpou seu bumbum. Posteriormente, o DJ processou Taylor, afirmando que perdeu o emprego por causa dela.

"Ele enfiou a mão no meu vestido e agarrou minha bunda. Eu me retorci, mexi para o lado para me afastar dele, mas ele não soltou. Pensei que se ele era descarado o suficiente para fazer isso comigo sob essas circunstâncias arriscadas, imagine o que poderia fazer com uma artista vulnerável e jovem, se tiver a chance. Era importante que eu denunciasse o incidente à sua estação de rádio porque achava que eles precisavam saber. Eles investigaram o caso e o demitiram. Dois anos depois ele me processou", lembrou.

Swift ainda revelou que os advogados do acusado tentaram reverter a situação, colocando a culpa do crime nela. Além disso, a defesa de Mueller afirmou que a cantora estava mentindo, já que o vestido que ela usava não estava enrugado por causa do suposto apertão.

"Isso porque minha bunda está na parte de trás do meu corpo. Eu não vou deixar você ou seu cliente me fazerem sentir, de alguma forma, culpada por isso. Aqui estamos, anos mais tarde, e eu estou sendo culpada pelas decisões infelizes de sua vida, não as minhas", declarou no tribunal.

"Eu estava com raiva. Naquele momento, eu decidi renunciar a todas as formalidades do tribunal e apenas responder às perguntas da maneira como aconteceu. Este homem não considerou nenhuma formalidade quando me agrediu e seu advogado não privou nem minha mãe. Por que eu deveria ser educada?", questiona.

Ao fim da entrevista, a loira deixou uma mensagem para os fãs que passaram, ou que ainda passam, por esse tipo de situação.

"A sociedade faz com que essas coisas pareçam tão ocasionais. Meu conselho é que você não se culpe e não aceite a culpa que os outros tentarão colocar em você. Você não deve ser culpada por esperar 15 minutos ou 15 dias ou 15 anos para denunciar agressão sexual ou assédio, ou pelo que acontece com uma pessoa depois que ele ou ela faz a escolha de assediar ou atacar sexualmente", disse.

 David perdeu o processo e foi condenado a pagar US$ 1, valor simbólico pedido por Taylor, mostrando que o interessa não era financeiro.

“Até hoje ele não me pagou esse dólar”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • Grávida de gêmeas, a @ivetesangalo fez um chá fraldas de respeito para suas menininhas! Nosso site tem mais fotos dessa festinha, corre lá para ver!
📸Divulgação/Rafael Mattei
  • Depois de declarar ter ficado decepcionado por perder o Melhores do Ano, a @julianapaes comemorou a vitória do prêmio APCA. Vai lá no nosso site para ver o que ela falou!
📸Reprodução/Instagram
  • Na última terça-feira (12), Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, reuniram familiares e amigos para celebrar o aniversário de seis anos de seu primogênito, José Marcus. Mesmo divorciados, os avós, Zezé Di Camargo e Zilu, posaram juntos para alguns cliques em família. Corre lá no nosso site para saber o que mais rolou nessa festa!
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na próxima quarta-feira (13), o Programa do Gugu, da Record TV, vai exibir um entrevista exclusiva que o apresentador fez com o Mister M. Com câncer, o ilusionista conta detalhes de sua batalha. No nosso site tem mais informações sobre o bate-papo, corre lá para ver.
📸Divulgação/Record TV
  • Nesta terça-feira (12), a @anitta divulgou a capa de seu single Vai Malandra! Dá só uma olhada nesse lacre! Acesse a matéria completa no nosso site para saber mais detalhes sobre o lançamento.
📸Divulgação
  • O @matmazzafera conversou com o @neymarjr e deixou o jogador visivelmente sem graça ao questionar se ele voltaria com a @brumarquezine . Corre lá no nosso site para ver a matéria completa!
📸Reprodução/Youtube
  • Olha só o astro Will Smith aprendendo português com o @sriprembaba. O mestre espiritual recebeu o ator em São Paulo e lhe apresentou um trecho do livro Propósito

OFuxico