Notícias

08/06/2015 | 09h05m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Lúcia Verissimo: 'O Brasil está num retrocesso hipócrita'

Atriz sempre foi discreta sobre sua vida pessoal

Lúcia Verissimo: 'O Brasil está num retrocesso hipócrita' - Ag.News

Habitualmente discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Lúcia Veríssimo resolveu mudar de postura, diante do que classifica como hipocrisia, no que diz respeito às questões sobre sexualidade.

A atriz de 56 anos está namorando a produtora de TV paulista Tay Saad, de 30 anos, e desabafou em seu perfil no Facebook, afirmando que esperava encontrar um mundo com menos preconceito e mais amor.

"Eu achava que eu ia chegar aos dias de hoje, com a idade que eu tenho, e viver num mundo menos careta. Mas tem muita hipocrisia, sabe? É um retrocesso absurdo que a gente está vendo. Isso é assustador. Tem muita hipocrisia e retrocesso. O país está afundado na ignorância”, desabafou.

Afastada da telinha, Lúcia tem usado seu perfil para militar a favor, entre outras causas, da bandeira LGBT.

"A minha postura sempre foi a mesma a minha vida inteira. Desde que eu comecei a dar entrevista, em 1980, eu luto contra o preconceito. E me espanto em saber que as pessoas têm preconceitos com absolutamente tudo. As pessoas têm preconceitos com absolutamente tudo. Ninguém fala nada. Cada um deve procurar a sua felicidade e parar de se importar com a vida alheia Eu sou feliz".

A atriz também se posicionou contra a proibição da veiculação do comercial de O Boticário, que inovou em sua campanha do Dia dos Namorados, trazendo casais formados por dois homens e duas mulheres. A atriz também ficou bastante irritada com a polêmica votação no site da câmera dos deputados sobre a formação da família.

“Nós estamos num terreno extremamente perigoso no Brasil. E se a gente não abrir os olhos agora, vamos se arrepender muito lá frente. Essa perseguição está tomando uma proporção que a gente está perdendo completamente o controle sobre isso. Tudo deveria ser revista e colocado cada um no seu lugar.Tem muita hipocrisia e retrocesso. Outro dia uma menina fez um comentário no meu Facebook dizendo que família era homem e mulher, e eu respondi: ‘minha filha, com esse tipo de mentalidade, você reduz muito a chance de ser feliz na vida".

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico