Imprimir

Notícias

24/06/2018 | 13h15m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Iris Abravanel: 'Eu preciso trabalhar, sim! Todos precisam'

Escritora sofre preconceito por ser esposa de Silvio Santos

Iris Abravanel: 'Eu preciso trabalhar, sim! Todos precisam' - Divulgação

Aos 69 anos de idade Iris Abravanel ainda está a todo vapor, autora da nova novela As Aventuras de Poliana do SBT conta que sofre preconceito por ser esposa de Silvio Santos, algumas pessoas acreditam que ela não precise trabalhar. 

"Eu preciso trabalhar, sim! Todo mundo precisa. Somos geradores de empregos", contou Irís em entrevista para a Revista Quem. 

Irís trabalha no SBT há mais de 10 anos como autora de novelas e, principalmente na adaptação de clássicos estrangeiros, como Carrosel (2013), Chiquititas (2015) e agora As Aventuras de Poliana, Pollyanna, de Eleanor H. Porter, um dos livros favoritos da autora desde sua infância.  

"Pollyanna foi meu livro de cabeceira quando eu tinha 12 anos. Ele ficou enraizado em mim", conta Irís. 

Questionada sobre o jogo do contente, tema falado na novela As Aventuras de Poliana, Irís contou que o jogo do contente é uma forma de sempre ver o lado bom das coisas. 

"O jogo do contente é uma forma de questionar como lidamos com situações adversas. Eu sofro preconceito. Muita gente questiona se eu preciso trabalhar, se eu não estou tirando o emprego de alguém que realmente precisa trabalhar", contou.  

Sobre as temáticas sociais colocadas em suas novelas Irís respondeu: 

"Claro! Há os temas que levanto e também fazem parte da história – racismo, bullying... Não importa se somos ricos, pobres, nossa cor. Somos responsáveis pelo próximo. Preconceito? Existe, mas temos que mudar nossa cabeça e pensar grande, crescer junto. Temos que dar as mãos, não importa a cor, o governo... Percebo as pessoas se digladiando lá fora, não é certo. Acredito que formadores de opinião podem mudar o mundo para melhor, as redes sociais estão aí e podem propagar o que é bacana."







Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico