Imprimir

Notícias

26/06/2018 | 21h13m - Publicado por: Empoderadxs / Nelson Granja | Foto: AgNews

Billboard divulga carta de amor de Pabllo Vittar à comunidade LGBTQ+

Drag é destaque entre as cartas de celebridades como Courtney Love, Jason Mraz, Meghan Trainor, Tove Lo, Ariana Grande em edição da Billboard americana que contou com curadoria do produtor Ryan Murphy

Billboard divulga carta de amor de Pabllo Vittar à comunidade LGBTQ+ - AgNews

A revista norte-americana Billboard publicou, nesta terça-feira (26) em seu site, uma carta da cantora Pabllo Vittar endereçada aos fãs brasileiros e internacionais em celebração ao mês do orgulho LGBTQ+.

A mensagem de Vittar faz parte de uma compilação de cartas de diversos artistas da cultura pop para a comunidade LGBT que falam diretamente para esse público.

No texto de Vittar, a cantora faz até um protesto aberto sobre a morte de membros da comunidade gay no Brasil.

Em um dos trechos da publicação, Vittar afirma: “Sou um cantor gay e também uma drag queen em um país extremamente preconceituoso, o Brasil”. E conclui: “Seja gay, lésbica, trans, drag queen, não-binário, esse é o nosso mês para refletirmos e nos amarmos como nunca, nossa luta é em nome do amor”.

Confira a carta de Pabllo Vittar na íntegra:

" Manxs,

 Muitos de vocês não sabem quem sou, mas deixa eu me apresentar: sou um cantor gay e também uma drag queen em um país extremamente preconceituoso, o Brasil.

 Vamos conversar sobre ironias? Por mais que a visão que as pessoas têm de morarmos em um país alegre, divertido e com a maior parada LGBTQ+ do mundo também é o país que mais nos mata (dados da Anistia Internacional).

 Toda minha vida soube que era gay, tive o amor da minha mãe e minhas irmãs para lutar pelos meus sonhos.

 A arte foi um caminho que encontrei para me expressar e através dela tive a oportunidade de fazer turnês, programas de TV e colaborar com outros artistas que admiro. Espero que de alguma maneira eu também inspire outras pessoas a serem elas mesmas, independente do medo e de todas as coisas ruins que nos rodeiam. Não é fácil, mas juntos nossas vozes soam mais alto equanto mais barulho fizermos, mais difícil será para ignorarem nosso pedido de igualdade.

Seja gay, lésbica, trans, drag queen, não-binário, esse é o nosso mês para refletirmos e nos amarmos como nunca, nossa luta é em nome do amor.

 Amo vocês!

Essa é a segunda vez que a revista norte-americana faz campanha para o mês do orgulho LGBT. Entre os artistas que escreveram esse ano para a publicação estão, Courtney Love, Jason Mraz, Meghan Trainor, Tove Lo, Ariana Grande e AJ Mclean, do Backstreet Boys. Varias  ações marcaram a edição que comemora o LGBT Pride que contou com a curadoria do produtor e diretor Ryan Muphy.


Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico