Galerias

28/08/2015 | 12h38m - Ofuxico

Book Rosa: Saiba quem são os famosos que faturaram com sexo

Ver mais galerias

Se tem um termo que anda na boca do povo é o famoso Book Rosa. Depois da estreia da novela Verdades Secretas, que trouxe à tona toda essa polêmica, o Brasil passou a conhecer um pouquinho mais do que rola em alguns lugares do submundo da fama.

Saiba quem são os famosos que faturaram com sexoO Book Rosa nada mais é do que modelos e atrizes que fazem um trabalho extra, para levantar uma grana a mais e acabam se prostituindo. O termo surgiu nos bastidores das agências de modelo e se tornou conhecido nos bastidores dos eventos.

Pensando na curiosidade dos leitores, o site OFuxico, decidiu reunir um pouco do conteúdo do Book Rosa da vida real e fazer uma lista de livros e pessoas que já confessaram terem ganhado dinheiro em troca de algum servicinho sexual.

-Andressa Urach: Com seu livro Morri Para Viver- Meu submundo da fama, das drogas e da prostituição, a modelo revelou que foi uma das prostitutas de luxo mais cobiçadas do Brasil e se envolveu com grandes empresário, jogadores da Seleção Brasileira e cantores famosos.

-Bruna Surfistinha: Uma das prostitutas mais conhecidas. Com um livro polêmico, O Doce Veneno do Escorpião, Raquel, nome real da ex-garota de programa, contou detalhes de sua vida como garota de programa do auge até a decadência e o vício em drogas. O filme sobre a vida de Bruna, que foi totalmente inspirado em sua biografia, foi protagonizado por Deborah Secco, que brilhou no papel.

-Kim Kardashian: Apesar dela não ter sido garota de programa, Kim ficou famosa e levou sua família para os holofotes após o vazamento de uma sex tape. Um vídeo íntimo seu, onde aparecia fazendo sexo com um ex-namorado, saiu na mídia e a transformou em um dos nomes mais comentados do mundo das celebridades.

-Clara Aguilar: A ex-bbb também não era prostituta, mas antes de entrar para o reality show global, a loira tirava uma boa grana fazendo vídeos sensuais ao vivo na internet. A modelo dançava e seduzia diante do computador e quanto mais tempo os usuários ficavam online, mais dinheiro ela ganhava.

-Rita Cadilac: Uma das chacretes mais conhecidas e famosas até hoje, Rita assumiu depois de muitos anos que chegou a se prostituir, aos 17 anos e antes de entrar para o programa do Chacrinha, para poder ganhar um dinheiro e se sustentar.

“Fiz o tal book rosa quando tinha 17 anos e nem era Rita Cadilac ainda. A Rita Coutinho fez isso para sobreviver. Tinha acabado de me separar, com um filho no colo. Isso é muito chato. Mas só eu fiz? Não me interessa  quem fez, quem faz. Quando eu fiz, era uma menina desconhecida que precisava de grana para sobreviver”.

-Harry Louis: Ex-namorado do estilista Marc Jacobs, explodiu na mídia como modelo internacional, mas nunca negou seu passado no mundo pornô. Harry chegou  a fazer filmes adultos para poder se manter. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico