16/04/2018 | 09h53m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia, do BBB18, declara: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’

Ex-sister foi entrevistada pelo OFuxico

Patrícia, do BBB18, declara: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’ - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Apesar de ter sido eliminada bem antes da final que se aproxima, não dá para dizer que Patrícia Leitte não marcou o BBB 18. Ela se relacionou com Kaysar, foi tida como uma das “vilãs” do jogo pelo público e foi eliminada com mais de 94%.

Apesar disso, ela contou a OFuxico, que está sendo muito bem recebida por onde quer que ela vá. “Estou bem graças a Deus. Estou sendo muito bem recebida pelas pessoas, um carinho enorme. Onde chego as pessoas me reconhecem e me parabenizam pela participação no programa e por estar mostrando a diferença da Patrícia Leitte fora do jogo”.

Ela ainda contou que a porcentagem alta na eliminação a assustou, mas que tudo serviu de experiência para sua vida. “Inicialmente fiquei chocada, mas depois levei isso de uma forma positiva. Peguei os erros que cometi na casa e trouxe as lições para a minha vida, é sempre bom aprender com as experiências”.

Ao comentar sobre seu filho, Davi, que a defendia de todos os haters, enquanto ela estava na casa, Patrícia ficou bastante emocionada. “Tenho certeza de que estou criando meu filho muito bem. A vida toda passei valores importantes pra ele, e ele mostra isso nas atitudes. Fiquei triste com a maldade humana, algumas pessoas agrediram o meu filho nas redes sociais, mas ele educado e amoroso como é, me defendeu! Fiquei emocionada com a maturidade e com o resultado da boa criação que dou para o Davinho”.

O seu relacionamento com Kaysar também marcou a temporada e Patrícia chegou a dizer que gostaria de “continuar o que havia começado” na casa com o sírio. Porém, parece que tudo mudou, ainda mais depois que ele se aproximou bastante de Jéssica.

“Achei normal essa aproximação deles (Kaysar e Jéssica). Quando se está em um confinamento, a gente sente necessidade de carinho, é supernormal que os sentimentos acabem surgindo. Não tenho ciúme, hoje o vejo como amigo e nada além. Vejo que os nossos sentimentos mudaram, voltamos a ser os amigos de sempre. Fico feliz por ele estar bem no jogo, torço para a felicidade de ambos”.

Sobre a carreira a seguir aqui fora da casa, Patrícia vem apostando na voz e querendo ser cantora. E parece que a coisa tem tudo para dar certo, tanto que ela já foi convidada por Solange Almeida para fazer uma participação em um de seus shows.

“Eu me senti privilegiada, a Sol é um ícone do Brasil, eu sempre a admirei como cantora e pessoa. Sou fã de carteirinha dessa supermulher, fui a vários shows e ficava pensando: um dia ainda vou falar com ela. E olha só, vamos nos conhecer pessoalmente em breve”, disse.

Quem também está apostando nessa carreira de cantora é Jaqueline, que foi eliminada no início do programa, e Patrícia não descarta um possível dueto. “A Jaque é uma querida, talentosa e linda. Nunca falamos sobre isso, mas com certeza eu adoraria dividir o palco com ela. Quem sabe, né?”.

Sobre quem deve ganhar o programa, apesar da mudança de sentimentos, Patrícia ainda fica na torcida pelo amigo. “Torço para o Kaysar vencer”.







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico